segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Let's go exploring: Orlando!

Não sei o que foi mais intenso: a tristeza de deixar Miami sem conhecer tudo ou a felicidade de botar o pé na estrada e conhecer Orlando -onde minha irmã mora.

Um vídeo publicado por Angie 👽 (@angieaaca) on

Um vídeo publicado por Angie 👽 (@angieaaca) on

Um vídeo publicado por Angie 👽 (@angieaaca) on

Mesmo completamente apaixonada pelos filmes da Disney, tendo Rei Leão como meu filme favorito até hoje, eu nunca tive o sonho de conhecer pessoalmente, inclusive voltei a ser criança fazendo birra para não ir e ficar passeando pela cidade (não tem muito o que conhecer mas vocês já devem ter percebido meu espírito de me enfiar em qualquer "buraco"). Que tolice a minha, eu chorei de tanto gargalhar no primeiro lugar que entrei em Magic Kingdom e não vale caçoar quando eu disser que foi em uma apresentação/palestra do Mushu, aquele dragãozinho da Mulan, sobre o processo de criação do filme. Quem chorou também foi meu pai quando assistiu a do Tarzan -seu filme favorito da Disney-, realmente voltamos a ser crianças naquele lugar, a ponto de andar no ritmo da trilha sonora (cada "bairro" de cenário" tem uma música tema tocando, para simular o próprio filme), e eu não acreditava. Teve chororô de verdade quando começou o espetáculo do castelo da Cinderela, me segurei até a parte do Rei Leão e comecei a soluçar. Culpada! 



Minha irmã trabalha como gerente no Sea World, então tivemos ingressos gratuitos mas não me emocionou tanto como Epcot e Magic Kingdom, fora o mini ataque cardíaco (sério) quando me forçaram a ver a tal da Shamu (quem lembrar daquela musiquinha de um dos primeiros níveis do CCAA "Let's go to Sea World, Sea World, Sea World, to see the show, to see Shamu, to see the animals that love you, that love youuuuu" vai comigo com tudo pago na próxima, não vale mentir!). Para quem não sabe, além de fobia de gatos, morro de agonia ao ver uma baleia orca. 

Uma foto publicada por Angie 👽 (@angieaaca) on

Uma foto publicada por Angie 👽 (@angieaaca) on

O Disney's Boardwalk é um "bairro" da Disney, cercado por um lago que conecta todos os parques, o próprio Boardwalk tem atrações noturnas, lojas, restaurantes, e hotéis (de luxo), para conhecer todo o Walt Disney Resort é preciso mais de uma semana, só mesmo esta imagem para tentar entender:


A travessia que é uma delícia, principalmente no finalzinho do dia.






Durante o dia todo, aviões formam essas palavras que podem ser vistas de todo o resort. Eles pensam em tudo!





Usamos os serviços da Bancorbrás para a hospedagem, pagamos uma taxa em torno de R$100,00 mensalmente para reservas em hotéis do mundo todo, vejam mais detalhes no site deles!

Vista do nosso quarto
Vista do nosso quarto
No último dia da viagem, meu irmão me levou para explorar a estrada Orlando-Miami, só fiquei imaginando quantos ensaios fotográficos maravilhosos dava pra fazer com aqueles cenários... Uma delícia!

Então é isso! Espero que estejam gostando do blog, sugestões de posts são extremamente bem vindas e estou à disposição para qualquer pergunta. Um abraço, blessed be.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vocês viram que o blog parceiro do The Daughter of Hecate, Estilos Alheios, voltou com tudo?! Tem post novo, leiam lá!

3 comentários:

  1. Adorei Angie!! Disney é um lugar mágico mesmo, chorei muito quando fui, e ainda queria mais! Conheci o de Hong Kong mas pretendo conhecer Orlando algum dia. Estou adorando o seu blog <3 beijoss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Passei um pouco de raiva no Magic Kingdom mas é tudo muito lindo mesmo por lá! Andei muito pelo parque e ainda deitei num banco pra dormir um pouco por causa do cansaço que o roteiro da viagem deu hahahah o que mais me deixou triste foi não ter conseguido uma visão melhor do castelo.
    Cê foi nas montanhas russas do Sea World? Ir nas montanhas russas é uma das coisas que mais sinto falta dos parques ): btw, lindas fotos, Angie!!

    ResponderExcluir

© The Daughter of Hecate 2014 | Design e desenvolvimento por Amanda Faria