quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Quem diria!

"Quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração", citação do excêntrico Renato Russo, um homem cuja personalidade foi moldada no cerrado, assim como a escorpiana que vos fala. A música a qual pertence o trecho, conta a história da Mônica, uma personagem também muito excêntrica. Ela e minha flor "Gerânio", cujos versos leves são cantados por Marisa, são ambas mulheres autênticas e determinadas que buscam sempre histórias exóticas para contar. Acontece que Mônica é Mônica, Gerânio é Marisa e eu, ora, sou eu, em comum só temos a curiosidade, pois não troco pneus ou falo alemão (ainda). Para escrever sobre si mesmo, é necessário se conhecer bem. Óbvio? Nem para todos, afinal, muitos de nós não temos "tempo" para o próprio conhecimento. Verdade? Nem para todos! E é acompanhando meu auto descobrimento que escrevo, sob linhas trêmulas de ansiedade, uns rascunhos dos meus próprios versos em um "cozy" agudo: os caminhos que exploro, o que crio, quem toca o meu Sol e como faço jus à minha Lua em um... Blog! Quem diria!

(Fotos por Ana Clara Carvalho)

Como este é o meu primeiro blog, é extremamente importante para mim as críticas, elogios, sugestões e, principalmente, comentários. Afinal, o criei com o propósito de interação, para que me conheçam, em minha verdadeira essência, e também quero saber mais sobre as pessoas que me acompanham nas redes sociais. Espero que gostem porque eu estou muito animada com esse novo projeto, agradeço ternamente os comentários de apoio no Instagram. Até!

(Fotos por Marcelo Teixeira)
 Amanhã a Lua Nova entra em Escorpião. Um beijo a todos os signos de água, blessed be!

13 comentários:

  1. Guria, o blog ficou maravilhoso! Minha presença não é frequente na sua vida, mas saiba que para mim você é uma das melhores! Boa sorte nessa sua nova fase, muita luz e alegria, que tudo de bom nesse mundo caia sobre você e te faça cada dia mais excêntrica, simpática, amável, exatamente do jeitinho que te conheci. Um milhão de beijos pra ti, boneca!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz com esse seu carinho comigo! Te desejo tudo em dobro porque você merece, um beijo!

      Excluir
  2. Menina, o blog tá lindo! O seu texto de apresentação foi lindo. Muita sorte nesse novo projeto e que esse novo ciclo possa abençoar essa nova etapa! Blessed be!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio! Que sua vida seja iluminada, um beijo!

      Excluir
  3. Angie, Angie, Angie... que orgulho de acompanhar seus passos há tanto tempo, e agora, nesta mais nova fase da sua vida. Sem você me conhecer, compartilhamos tantos gostos e características em comum (desde o apelido, semelhança dos nomes, honra à Deusa, paixão pela fotografia e agora, a blogosfera - inclusive algumas coincidências no layout). Espero que este novo caminho seja repleto de bençãos.

    Nos vemos por aí,

    Angélica.

    Escolhas Alternativas ☾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E inclusive seu último post, com o mesmo tema do que vou publicar semana que vem haha Que conexão! Muita luz para nós duas, blessed be!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Angie conta como foi tua experiencia de ir morar em curitiba , tu mora sozinha ? Ai é dificil pra arrumar emprego ? E moradia ? E caro os aluguel ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou morando com meu pai, não sei muito a respeito dos imóveis agora mas Curitiba é uma cidade maravilhosa para viver, farei um post sobre isso em breve, obrigada pela dica e sinta-se à vontade para me dar novas ideias haha Um beijo!

      Excluir
    2. Angie na tua "tur" pelo brasil . Vai vim em goiania ?

      Excluir
    3. Vou, com certeza, em Dezembro ou Janeiro abro minha agenda pra Goiânia e aviso aqui no blog, um beijo!

      Excluir
  6. Angie o blog nem começou e ja está maravilhoso! Sou uma grande adoradora do seu trabalho e aqui vejo uma forma de conhecer um pouco mais de ti! Muita luz e sucesso nessa nova fase!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando! Te desejo tudo em triplo, blessed be!

      Excluir

© The Daughter of Hecate 2014 | Design e desenvolvimento por Amanda Faria