quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Let's explore! - "Bate-volta" para São Paulo

 Quando digo para alguém que gostaria de morar em São Paulo, sempre escuto um "Você é louca!". E quando coloco algo na cabeça, não tem quem tire, sou louca mesmo. Eu gosto do caos, da diversidade cultural e principalmente do pôr do sol paulistano -a cidade fica muito mais exuberante quando os vidros longos dos prédios refletem a luz solar, Curitiba não tem o mesmo brilho.

Carregando
Adorando São Paulo, não quero mais sair daqui 😔





O melhor prazer dessa viagem foi conhecer a Melany, essa linda é apaixonante. 


Não sei bem como explicar mas... São Paulo tem "textura", é fotogênica em qualquer momento, e puxo o saco mesmo! Não é minha cidade favorita, fato, mas tem um grande pedaço do meu coração. Em breve voltarei com mais tempo para bajular.

Outra sensação gostosa de São Paulo é sair da capital (risos) para o litoral, a maioria registros dos meus dias em Santos, São Vicente e Praia Grande tenho no Instagram.

Carregando
O pôr do sol de Meia Praia ❤️




Nessas viagens, tive um pouco de sorte e cara de pau, entrei de gaiato no ônibus de São Paulo para Praia Grande com um bilhete de viagem antigo dizendo que meu ônibus já tinha saído e eu estava atrasada, de lá me virei com carona de tios e amigos de familiares (tenho uns primos espalhados por aí haha), hospedagem também. Ou seja, quatro destinos por 50 reais, fora alimentação (e com "alimentação", quero dizer açaí).


Para viajar não é preciso deixar os pequenos prazeres e economizar durante um ano, não é preciso a cobertura do melhor hotel, muito menos passagem de avião o tempo todo. Minha dica é pegar o dinheiro de todas essas mordomias e se mimar durante a viagem (aprendi na marra ao chegar na Rua Augusta e descobrir que eu só tinha moedinhas pro metro), além de economizar milhas de passagens aéreas para destinos mais distantes.

Explore!

5 comentários:

  1. Olá, te indiquei para a TAG Liebster Awards, espero que goste e faça! Até mais!

    http://escolhasalternativas.blogspot.com/2014/10/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir
  2. Angie, eu amo suas fotos! Conheci SP quando eu tinha uns 9 anos, não lembro de muita coisa. No começo desse ano fui de novo. Não fiquei mais do que três dias, pq fui só pra pegar meu visto de viagem, mas queria conhecer muito mais hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe um dia não vamos visitar São Paulo juntas? Um beijo!

      Excluir
  3. Eu achei que era a unica assim haha, todo mundo reclama de São Paulo mas não entende como é maravilhosa a sensação de um lugar que nunca para, tanta gente, tanta coisa a ser vista!
    E, poxa vida como eu vivia sem seu blog? Estou amando, suas fotos, seus posts, tudo. Pode acreditar que você vai me ver mais vezes por aqui.
    www.naoruiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Fico muito feliz que esteja gostando <3
      Blessed be!

      Excluir

© The Daughter of Hecate 2014 | Design e desenvolvimento por Amanda Faria